Entre em contato

Fale conosco

Envie sua mensagem diretamente para nossa equipe

Assistência técnica

Localize pontos de assistência técnica próximos a você

Distribuidores

Visualize os distribuidores licenciados dos produtos Lifemed

IMPRENSA

Signove se torna parte do grupo Lifemed

As empresas passam a atuar de forma conjunta no desenvolvimento de soluções para monitoramento remoto.

20/02/2015 - 14:00
Signove se torna parte do grupo Lifemed

A Signove, empresa especializada em saúde conectada, líder no desenvolvimento de soluções para monitoramento remoto de pacientes, desenvolveu o SigHealth, uma plataforma especializada que permite de forma flexível o monitoramento de pacientes crônicos nas mais diversas condições clínicas. Dada a sua larga experiência, a Signove se orgulha de ter se tornado parte do grupo Lifemed, empresa líder no desenvolvimento de soluções inovadoras para o setor médico e hospitalar. A Lifemed busca com a participação na Signove, a entrada no domínio da Saúde Conectada, evidenciando seu compromisso contínuo com a Inovação no setor de Saúde.

Sobre a Signove Tecnologia:

A Signove Tecnologia é uma empresa de software brasileira focada em pesquisa e desenvolvimento de serviços para sistemas pervasivos e embarcados. Desde sua fundação, em 2009, a Signove garante um nível de qualificação e excelência internacional, respaldado por clientes e parceiros em todo o mundo. A Signove possui larga experiência em projetos de conectividade para a área de saúde, sendo membro ativo da Continua Health Alliance e da Bluetooth SIG.

Sobre a Lifemed:

A Lifemed é uma empresa de capital 100% nacional, com mais de 30 anos de atividade na área de produção de equipamentos e insumos destinados ao setor médico-hospitalar e está presente em mais de 1.500 dos maiores hospitais brasileiros, públicos e privados. Seu desenvolvimento sempre foi pautado por iniciativas criativas e inovadoras, que resultaram em aquisições de empresas, conquista de inúmeras certificações e reconhecimento por meio de diversas premiações dos setores hospitalar e industrial.

Faça login para prosseguir