Entre em contato

Formulário de Notificação

Tutorial para formulário de notificação

Fale conosco

Envie sua mensagem diretamente para nossa equipe

Denúncia

Assistência técnica

Localize pontos de assistência técnica próximos a você

Representantes

Visualize os representantes licenciados dos produtos Lifemed

IMPRENSA

Lifemed e Prefeitura de Afogados trocam experiencias sobre Programa Piloto de Autoteste Covid-19

Lifemed e Prefeitura de Afogados se reuniram para falar sobre o Programa Piloto de Autoteste Covid-19 além de conhecerem os Postos de Saúde do Município de Pelotas.

09/02/2023 - 11:38

Ontem as equipes da Lifemed e da @saudeafogadosdaingazeira uniram-se à equipe da Saúde da @prefeituradepelotas para trocar experiências sobre o Programa Piloto de Autotestes Covid-19, e aproveitando a oportunidade para conhecerem os Postos de Saúde do Município de Pelotas.

O Programa Piloto de Autotestes Covid-19 acontece em diversos países e, aqui no Brasil, em Pelotas (na Lifemed) e Afogados da Ingazeira – PE (na Secretaria de Saúde do Munícipio). Esse programa é viabilizado pela @finddiagnostics, uma organização global que busca estimular a inovação diagnóstica e tornar os testes parte integrante de sistemas de saúde resilientes e sustentáveis, e conta com o apoio da Antakly Martinez Public Affairs.

Na próxima semana acontecerá um intercâmbio, onde a equipe da Lifemed irá até Afogados da Ingazeira para continuar com a troca de experiências relacionadas ao programa.

Faça login para prosseguir