Entre em contato

Formulário de Notificação

Tutorial para formulário de notificação

Fale conosco

Envie sua mensagem diretamente para nossa equipe

Denúncia

Assistência técnica

Localize pontos de assistência técnica próximos a você

Representantes

Visualize os representantes licenciados dos produtos Lifemed

IMPRENSA

Lifemed participando no IFC Global

No dia 28 de março, na cidade de Miami, nos Estados Unidos, Paulo Diniz, CEO da Lifemed, representou a empresa brasileira no fórum: Incorporando Inovação Tecnológica em Medicina.

28/03/2019 - 16:08

Paulo Diniz: Foi uma honra representar a indústria brasileira inovadora estando ao lado de potências multinacionais. Falar sobre a Plataforma de Apoio à Decisão Clínica LIFEVIEW e a integração de equipamentos na UTI em um fórum como esse demostra o nível classe mundial que atingimos. Estou muito satisfeito e orgulhoso do nosso time!

Sobre a empresa:

A LIFEMED S.A. é uma empresa com mais de 40 anos de atividade no desenvolvimento de produtos, dispositivos e equipamentos médicos presente em mais de 2000 hospitais brasileiros, públicos e privados. Com modernas instalações de produção em Pelotas-RS a empresa tem se destacado pelo investimento e expressivo crescimento em pesquisa e desenvolvimento, além da consolidação de importantes alianças estratégicas visando também o competitivo mercado internacional. Hoje conta com um dos maiores parques de bombas de infusão do país. Esta receita de sucesso tem sido estendida a outras linhas como, Monitores Multiparâmetros, Desfibriladores, Ventiladores Pulmonares, Plataforma de Apoio à Decisão Clínica, dentre outros.

Faça login para prosseguir